BK Brasil é eleita a marca mais criativa do ano em Cannes pela 3ª vez

BK Brasil conquista dois Leões de Ouro, três de Prata e três de Bronze, em quatro peças, e se consolida como operação da rede com mais campanhas vitoriosas na edição de 2022 da premiação.

Adnews

25.06.2022

BK Brasil é eleita a marca mais criativa do ano em Cannes pela 3ª vez


Burger King conquistou o prêmio de Marca Mais Criativa do Ano no Festival de Cannes de 2022 pela 3ª vez consecutiva, se tornando a primeira marca a levar o título em tantas edições em sequência na história da premiação. O troféu especial é uma homenagem às marcas que usam com sucesso a criatividade como alavanca para impulsionar seus negócios. Dos 24 prêmios recebidos pela marca Burger King ao redor do mundo, oito deles foram conquistados pelo Burger King Brasil, em quatro peças diferentes. Esse número consolida o BK Brasil como a operação da rede com mais campanhas premiadas no mundo no Festival 2022 – seguida pela Espanha, com três peças.

Os títulos premiados foram: “Burger King Bugado”, com dois Leões de Ouro, um de Prata e um de Bronze, “Combo Impossível” e “Como Explicar?” ambos com Prata e “Delivery TikTok”, com Bronze.
 

“Uma conquista que entra para a história do Burger King Brasil. Um momento de celebrar com muita alegria e uma oportunidade para agradecer e aplaudir ao nosso time e a todos os profissionais que, com suas ideias brilhantes, promovem campanhas criativas, inspiradoras e corajosas, que elevam a nossa marca a patamares históricos”, comemora Ariel Grunkraut, CMTO de Burger King do Brasil.
 

A campanha Burger King Bugado, criação da agência DAVID, levou dois prêmios Leões de Ouro na categoria Mobile Lions, que premia peças publicitárias desenvolvidas para dispositivos móveis e na categoria Brand Experience e Activations, que julga ativações que as marcas fazem diretamente com seus clientes. A peça Delivery TikTok conquistou o Leão de Bronze na categoria Direct, Combo Impossível e Como Explicar? foram premiadas com Leão de Prata na categoria Media ambas assinadas pela agência David. O Burger King finaliza sua participação na 68ª edição do Festival de Cannes com 24 leões, sendo seis de Ouro, quatro de Prata e 14 de Bronze.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental