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Burger King conquistou o prêmio de Marca Mais Criativa do Ano no Festival de Cannes de 2022 pela 3ª vez consecutiva, se tornando a primeira marca a levar o título em tantas edições em sequência na história da premiação. O troféu especial é uma homenagem às marcas que usam com sucesso a criatividade como alavanca para impulsionar seus negócios. Dos 24 prêmios recebidos pela marca Burger King ao redor do mundo, oito deles foram conquistados pelo Burger King Brasil, em quatro peças diferentes. Esse número consolida o BK Brasil como a operação da rede com mais campanhas premiadas no mundo no Festival 2022 – seguida pela Espanha, com três peças.

Os títulos premiados foram: “Burger King Bugado”, com dois Leões de Ouro, um de Prata e um de Bronze, “Combo Impossível” e “Como Explicar?” ambos com Prata e “Delivery TikTok”, com Bronze.
 

“Uma conquista que entra para a história do Burger King Brasil. Um momento de celebrar com muita alegria e uma oportunidade para agradecer e aplaudir ao nosso time e a todos os profissionais que, com suas ideias brilhantes, promovem campanhas criativas, inspiradoras e corajosas, que elevam a nossa marca a patamares históricos”, comemora Ariel Grunkraut, CMTO de Burger King do Brasil.
 

A campanha Burger King Bugado, criação da agência DAVID, levou dois prêmios Leões de Ouro na categoria Mobile Lions, que premia peças publicitárias desenvolvidas para dispositivos móveis e na categoria Brand Experience e Activations, que julga ativações que as marcas fazem diretamente com seus clientes. A peça Delivery TikTok conquistou o Leão de Bronze na categoria Direct, Combo Impossível e Como Explicar? foram premiadas com Leão de Prata na categoria Media ambas assinadas pela agência David. O Burger King finaliza sua participação na 68ª edição do Festival de Cannes com 24 leões, sendo seis de Ouro, quatro de Prata e 14 de Bronze.

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