O Burger King iniciou 2024 com o lançamento do BK Taste, disponível nas versões com 1, 2 ou 3 carnes grelhadas no fogo como churrasco, acompanhadas do novo molho Taste, com sabor defumado. A novidade já está disponível em todos os restaurantes da rede desde 8 de janeiro.
Apesar de comparações com um produto similar da concorrência, o Burger King destaca que o BK Taste tem características próprias. A marca relembra que o sanduíche concorrente foi criado para competir com o Whopper, seu carro-chefe, reforçando que o BK Taste é parte de sua evolução e não uma cópia.
Como forma de promover o novo sanduíche, o Burger King realizará uma ação voltada para advogados. Entre os dias 13 e 15 de janeiro, profissionais com carteira válida da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) poderão retirar gratuitamente um BK Taste 1.0 em qualquer drive-thru participante. A oferta é limitada a um sanduíche por CPF, enquanto durarem os estoques, e só será válida mediante apresentação da carteira da OAB no nome da pessoa que retirar o produto.
A campanha de divulgação, criada pela AlmapBBDO, foi lançada no dia 8 de janeiro e está sendo exibida na TV, redes sociais e mídia Out of Home (OOH). A produtora de som é a Jamute e a produtora de imagem é a Sentimental Filme.