Skip to main content

A BlaBlaCar acaba de lançar uma campanha em comemoração ao Dia dos Pais. Um concurso cultural realizado no Instagram da empresa premiará com um ano de passagens de ônibus grátis, em qualquer categoria de assento, pai e filho(a) que contarem sua melhor história de viagem. A ação será divulgada por influenciadores, que gravarão vídeos contando suas próprias histórias com os pais, e por uma landing page.

 

“A campanha reflete um dos propósitos da BlaBlaCar, que é estimular a conexão entre pessoas. Possibilitar que os usuários compartilhem memórias afetivas de família com toda a nossa comunidade é mais um passo nessa direção”, explica Tatiana Mattos, head da BlaBlaCar no Brasil.

 

Para participar da promoção, a pessoa deve ser maior de 18 anos, seguir a marca no Instagram ( @blablacarbr), possuir cadastro com perfil verificado na plataforma e ter realizado pelo menos uma viagem de ônibus ou carona com a BlaBlaCar. Será disponibilizado no Instagram da empresa um formulário que os participantes deverão acessar para registrar, em texto, suas histórias.

Uma comissão julgadora escolherá a melhor história, com base em critérios como criatividade e originalidade. Poderão ganhar pontos extras os participantes que postarem vídeos ou outras mídias sobre a história no Instagram. Para isso, é preciso que a publicação mencione o perfil da BlaBlaCar e use a hashtag #ViagemComBlaBlaCar, além de o link do post constar no formulário de inscrição.

O concurso cultural vai até o dia 11 de agosto, às 23h. O vencedor será revelado no dia 13 de agosto, às 12h, no Instagram da BlaBlaCar. Para outros detalhes sobre o concurso e para acessar o regulamento, basta acessar a landing page oficial da campanha.

Nacionalmente, a BlaBlaCar tem parceria com mais de 200 viações, que oferecem passagens para mais de 22 mil rotas espalhadas pelo Brasil. Lançado oficialmente em outubro de 2020, o marketplace de venda de passagens rodoviárias reforça o posicionamento da BlaBlaCar como aliada na reinvenção digital das empresas de ônibus no Brasil, ao proporcionar análise e estratégia customizadas para todos os parceiros.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR