Skip to main content
Criatividade

Black Princess apresenta novos rótulos com criação da Agência Verbo

A parceria entre a marca de cervejas Black Princess, do Grupo Petrópolis, e a Agência Verbo, acaba de ganhar mais 2 novidades. Os rótulos criados pela Verbo expandem ainda mais a linha de produtos da marca, que não para de crescer.

A Black Princess Tião Bock traz o amargor médio da cerveja tipo bock com o sabor adocicado da rapadura, doce tradicional do Nordeste Brasileiro. O personagem Tião, que aparece no rótulo, é um músico repentista contador de histórias que representa esta mistura, um cearense arretado que cresceu em Einbeck ou um alemão que cresceu em Juazeiro do Norte. Confira abaixo:

Já a Black Princess APA-82 é uma american pale ale com dry hopping de lúpulos americanos e notas cítricas. Seu nome faz referência aos anos 80, quando as cervejas APA foram desenvolvidas nos Estados Unidos, e também homenageia o ano de criação da Black Princess, 1882. Confira:

Para Bruno Aguilera, redator da Verbo, os lançamentos vêm para marcar ainda mais a história da marca na agência. “Como já tínhamos desenvolvido 4 rótulos para a marca, este segundo momento dos 2 novos rótulos veio para reforçar nossa história com este cliente, aumentando ainda mais o sucesso de vendas dos produtos da marca. Este foi um trabalho muito bacana de fazer e gostamos muito do resultado final também. Fizemos um filme para cada rótulo e uma identidade bem solta para cada embalagem também. Mergulhamos no universo de cada uma das nossas criações e o resultado foi de sucesso pra gente e pro cliente”.

Leave a Reply