Skip to main content

Anualmente a Discovery promove o Blink 😉 que conta com um workshop ao mês para um grupo de profissionais selecionados. Em 2021 o projeto vai para sua 4ª edição e este ano está convidando agências e anunciantes para participarem do processo seletivo.

O Blink 😉 é uma iniciativa da Discovery, com curadoria de Luiz Ritton (Cre.Worker), que promove o desenvolvimento de jovens (chamados de blinkers), agora de maneira online por conta da pandemia, com workshops fornecidos de maneira gratuita, com diversas personalidades relevantes do mercado. 

O projeto tem como objetivo identificar os líderes do futuro e encontrar a forma de comunicação ideal com estes profissionais, para irem além do trabalho prático, estimulando também a criatividade e pensamento disruptivo. 

Durante a jornada do curso a discussão do contexto e formato de trabalho atual com o auxílio da troca de conhecimento, permitem novas respostas aos desafios do mercado publicitário, além de garantir networking entre esses profissionais. 

Ao longo do ano o projeto vai falar de diversos assuntos, e podemos esperar por pautas como:  Repertório, Narrativa, Empreendedorismo, Dados, Comportamento e Gestão.  

Duas apresentações com integração de profissionais Discovery, estão agendadas: Luciana Bugni, Gerente de conteúdo digital Lifestyle, e Livia Ghelli, Diretora de Conteúdo.

As novidades interessantes adicionadas à dinâmica, são que além do projeto ser aberto para agências e anunciantes (antes apenas profissionais de mídia de agência participavam), nessa edição também abrirão o processo seletivo (BLINK CHALLENGE).  

Processo seletivo – O Blink Challenge 😉 

Entre os dias 18/março à 04/abril (próximo domingo), analistas, assistentes, coordenadores e supervisores que não estejam em cargos de liderança, seja de agência ou anunciante, com idade entre 20 e 33 anos, deverão enviar para [email protected]  um material em vídeo de 45” a 60” ou uma apresentação, resolvendo o seguinte desafio:  “COMO VOCÊ APRESENTARIA UM STREAMING DA DISCOVERY?” 

50 vagas para todo o Brasil, e as inscrições acontecem até o dia 04/abril . Na semana seguinte a Discovery compartilhará os selecionados no instagram do Blink (@Join_Blink) e na página da Discovery Publicidade no Linkedin (https://www.linkedin.com/company/discovery-talks).  

Sobre o Blink 2021

ONDE? Encontros Online  – Via Zoom 

QUANDO? Início em Abril/2021 

QUEM PARTICIPA? Jovens Profissionais do mercado publicitário de SP e Outros estados. 

ENCONTROS? Os workshops acontecerão 01 vez ao mês, sempre às manhãs de quinta-feira (#BlinkThursday). 

Leave a Reply