Skip to main content

O fast food traz mais uma novidade para os fãs de Friends aproveitarem, dessa vez, Bob’s recriou parte do cenário em que a série era gravada para que os clientes possam tirar fotos e se sintam mais próximos da ambientação da sitcom. Os visitantes podem aproveitar o espaço entre os dias 5 e 27 de junho, no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Para ter acesso ao cenário, que recria o sofá do Central Perk, os clientes devem se dirigir ao piso térreo, próximo a entrada do metrô pela rua Domingos de Morais e precisam apresentar a nota fiscal comprovando o consumo de, no mínimo, R$20,00 no Bob’s da praça de alimentação do shopping. Cada nota dá direito a três fotos no espaço.

Bob's
Cenário de Friends criado pelo Bob’s/ Divulgação

A diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi, garante que é seguro visitar o cenário e que os protocolos de segurança estão sendo seguidos corretamente. “Diversas medidas de segurança estão sendo tomadas: espaço terá quantidade limitada de visitantes e higienização periódica de forma a garantir a segurança e a diversão de todos”.

Além dessa ação, o restaurante já havia se unido à franquia com o lançamento das miniaturas de Friends. Confira:

Miniaturas de Friends/ Bob's
Miniaturas promocionais de Friends/ Divulgação

“Os toy arts de Friends fizeram um enorme sucesso. Desta forma, nós planejamos este espaço para que os fãs da série se conectem ainda mais com a história e possam criar novos momentos especiais com o Bob’s. O cenário contará com o famoso sofá e painel ilustrativo da cafeteria em que Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler se reúnem”, completa Raquel.

Serviço

Local: Shopping Metrô Santa Cruz, piso térreo, próximo a entrada do metrô pela Rua Domingos de Morais.

Endereço: R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04036-100

Horário: 10h às 21h de segunda a sexta-feira e finais de semana

Condições: Após realizar a compra na loja Bob´s Metrô Santa Cruz, o cliente deve se dirigir a ativação localizada no térreo do shopping e apresentar o cupom fiscal, que será validado para que o cliente possa acessar o espaço #FriendsnoBobs.

Leave a Reply