Skip to main content

A nova coleção de esmaltes da Risqué é inspirada em uma das sérias mais amadas do mundo, Friends! E para promover o lançamento da linha, a marca se uniu ao aplicativo de entregas Rappi para uma ação especial que acontece na cidade de São Paulo entre 13 e 17 de junho. Serão entregues gratuitamente kits com itens envolvendo a temática da série e um produto da coleção de esmaltes.

O combo possui um café especial, do tipo drip coffee, um cookie de chocolate que relembra a receita de Phoebe e um esmalte da linha inspirada na série. Para receber o brinde, os consumidores devem acessar o aplicativo da Rappi e procurar pelo banner da promoção de Friends. Confira o passo a passo:

1. Acesse o aplicativo de entregas Rappi;
2. Somente os usuários que estiverem dentro do raio de 2km de uma Dark Store participante serão impactados por uma das mídias da promoção dentro do aplicativo;
3. Caso o consumidor não seja impactado pela mídia, dentro da opção “Farmácia, Supermercado ou Turbo”, clique no Banner da Promoção Risqué para ser direcionado para a loja Risqué Friends, onde você conseguirá pedir o combo gratuitamente para você e para um amigo;
4. No aplicativo cadastre no campo “endereço de entrega” o seu endereço;
5. Realizado o cadastro o interessado deverá fazer o pedido do na loja Risqué Friends e finalizar o pedido;
6. Após este processo o interessado deverá realizar um novo pedido para o seu amigo, igualmente residente em um raio máximo de 2km de uma Dark Store participante, para que este amigo também receba um Kit Risqué Friends.

Alguns internautas já fizeram o processo e postaram os brindes nas redes sociais:

Como a ação tem como objetivo reforçar a amizade e a união, aqueles que resgatarem o kit também devem solicitar um combo para algum amigo e presenteá-lo. Além disso, todos poderão utilizar o cupom FRIENDS para garantir a coleção completa, com frete grátis, no link.

“Risqué nos procurou com o intuito de proporcionarmos a experiência de um kit especial na casa dos consumidores e dos seus amigos, buscando um público de fãs muito apaixonados, que vão ser surpreendidos com uma entrega exclusiva para relembrar a série em suas casas, declara Deborah Maeda, Head de Pharma, Care e Beauty da Rappi.

Leave a Reply