Em parceria com a Coca-Cola, rede de fast food vai sortear ingressos para o festival.
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou um comercial, protagonizado por Christiane Torloni, que reforça a presença da marca no Rock in Rio Brasil 2024 como apoiadora oficial do evento. A campanha ainda conta com uma promoção, realizada em parceria com a Coca-Cola, que vai sortear ingressos para o festival.
Essa é a primeira campanha criada e planejada pela Artplan, nova agência de publicidade do Bob’s, em que foram produzidas peças publicitárias que serão veiculadas em diversas mídias por todo o Brasil, além de três filmes que mostram a atriz usando seu bordão repaginado para engajar o público a participar da promoção e irem ao festival.
“Estamos no Rock in Rio Brasil desde a sua primeira edição em 1985. São 40 anos levando nosso sabor e eternizando momentos. Para 2024, estamos investindo ainda mais na experiência com a marca, e a Artplan nos apresentou essa campanha incrível: um bordão criado pela icônica atriz Christiane Torloni, em um festival tão importante como esse e com um potencial de comunicação imenso com diferentes gerações”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
Christiane Torloni é criadora do “Hoje é dia de Rock, bebê”, eternizado durante uma participação no festival de 2011, e que o público tem gravado na memória. Ela comenta sobre o impacto da expressão:
“Nada como uma frase que sai no auge de um evento que traduz alegria, bom humor, música, liberdade, beleza. ‘Hoje é dia de Rock, bebê’ significa uma síntese desse desejo e a pulsão desse momento tão genuíno”, explica a atriz, que também fala da sua felicidade ao receber o convite do Bob’s: “Adorei, inclusive porque a marca é uma referência de muitas décadas para mim. Sinto prazer de estar representando o Bob’s nesse evento”, conclui.
A produção do filme é assinada pela ÇaVa Produções e o áudio ficou sob a responsabilidade da Blend Áudio. A veiculação será nos principais canais de TV aberta do país e nas mídias digitais. Confira abaixo:
Ficha técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Bob’s
Campanha: Bora pro Rock in Rio
CCO: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
Direção de Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro e Rafael Jardim.
Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Rafael Jardim e Pedro Chaves.
Conteúdo: Henrique Galvão, Walter Cabral, Lucas Caixeta, Camila Freitas, Diego Santos e Gabriel Lopes.
Direção Geral de Negócios e Operações: Ana Sanchez e Cristiana Miranda
Direção de Negócios: Priscilla França
Negócios: Nathalia Gabriel e Hinah Trindade
Head de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Pedro Chiade
Head de Mídia: Sabrina Frota
Mídia: Thiago Valente, Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Diego Silva, Marina Bulcão, Aline Costa
Diretora de Creative Data: Carolina Amorim
Creative Data: Mariana Zinsly
Head de Produção: Felipe Cunha
RTV: Angela Felicio, Karoline Justino
Produtora de imagem: Çava Produçoes
Direção: Carla Nobre Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Direção de Arte: Martin Garcia
Assistente de Direção: Julia Garcia
Figurino: Simone Fleitlich
Diretora Executiva: Gabriela Lemos
Coordenação de Produção: Lucas Fiore
Produtor: Lucas Lima Produtor de elenco: Chuck Hoffmann Montagem: Henrique Jardim Finalização: Diogo Azuma e Thiago Fuza Color Grading: Alan Porciúncula – Burn Color Grading
Coordenação de Pós/Supervisão de VFX: Rodrigo Vidal
Motion design: Ricardo Filomeno Compositing: Daniel Manguinha Rotatori
Produtora de som: Blend Áudio
Aprovação do cliente: Renata Brigatti Lange, Felipe Diniz, Júlia Peres e Mariana Oliveira.
*Foto de capa: Divulgação/Bob’s
Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR