Skip to main content

Bom Ar, marca sinônimo de categoria em perfumação de ambientes da Reckitt Hygiene Comercial, lançou uma nova campanha: com o objetivo de apresentar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa, o novo Bom Ar Difusor Elétrico é apresentado aos consumidores através de uma campanha de comunicação 100% digital.

Com o conceito Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASAconvidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.

“Por meio dessa campanha queremos dar dicas para os consumidores de como aproveitar os benefícios do novo Bom Ar Difusor Elétrico em suas casas, aproveitando o poder das fragrâncias com óleos essenciais para trazer sensações especiais da natureza para dentro do ambiente doméstico. Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirma Luiza Zeron, Head de marketing de Bom Ar.

Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias (considerando o uso na intensidade mínima por 12h/dia).

Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS

Cliente: Reckitt Hygiene Comercial

Produto: Bom Ar Difusor Elétrico – Airwick

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Laura Azevedo

Criação: Matheus Andrade e Aline Fucs

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Carlos França

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Thales Marques e Guilherme Mota

Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum

Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira

Produtora Imagem: ÇA VA ART

Diretor: 2Vilão (Mary e Peri)

Assistente de Direção: Samara Haddad

Produção Executiva: Ale Zanetti

Atendimento: Krika Buto

Diretor de Produção: Marco Fiore

Pós-produção: 203Post

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Aprovação do Cliente: Luiza Zeron, Diana Goldemberg e Camila Silva

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply