Skip to main content

O diretor e roteirista Bong Joon-Ho, vencedor recente do Oscar de Melhor Filme pelo aclamado “Parasita”, está planejando um novo projeto para a Warner Bross. Possivelmente uma adaptação do livro científica Mickey7, o cineasta supostamente quer o ator Robert Pattinson no elenco do longa.

Escrito por Edward Ashton, o livro conta a história de um funcionário qualquer, considerado “dispensável”, que participa de uma expedição para colonizar um mundo de gelo chamado Nifheim. Durante a história, o funcionário luta para seu clone, chamado de Mickey7, não pegar seu lugar.

Ainda assim, segunda a revista de entretenimento americana Variety, não se sabe quanto Bong Joon-Ho planeja manter a história original do livro em sua adaptação, principalmente levando em consideração que a obra só será publicada em fevereiro.

Por outro lado, é quase certo que o diretor quer Robert Pattinson no papel principal do longa. O nome do ator britânico está em alta recentemente por conta de seu próximo filme: The Batman. No longa, Pattinson irá dar vida ao próprio homem morcego.

Essa é a segunda produção de Joon-ho em parceria com a Warner Bros. Além do filme, uma série inspirada no filme Parasita também está sendo desenvolvida e deve ser disponibilizada através do HBO Max, serviço de streaming próprio do estúdio.

Ainda que haja uma base do que o projeto novo de Bong Joon-ho se trate, ainda não há nenhum título ou previsão de lançamento do longa, que seria o primeiro dele após o sucesso de Parasita. Além da adaptação de Mickey7, o diretor também está em um projeto para uma animação feita totalmente em CGI.

Leave a Reply