WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto nasce para reforçar os espaços de voz e expressão da comunidade negra no Brasil
Adnews
26.11.2019
O Bradesco lançou na última quarta-feira, (20), Dia da Consciência Negra, o projeto “Bravoz – Encontros Bradesco de Vozes Brasileiras”, que tem como objetivo amplificar artistas negros nacionais na sua visão de arte e de negócio. Com o projeto, o Bradesco irá unir a cada mês, em suas redes sociais, dois artistas negros de diferentes segmentos para celebrar a bravura de ser artista e empreendedor no Brasil, além de potencializar vozes negras fortes que transformam a sociedade.
“Bravoz nasce com o comprometimento de reforçar o movimento #AliadosPeloRespeito, que nasceu no Bradesco para gerar reflexão sobre raça, gênero, sexualidade e deficiência, trazendo para o público esse olhar da marca em mostrar a importância da diversidade, ao dar protagonismo a negras e negros que mostram a diversidade de vozes e da arte brasileira”, explica Marcelo Salgado, gerente de digital e UX do Bradesco.
“Um dos pontos importantes do Bravoz é o Bradesco ter compreendido e apoiado amplamente a utilização de uma equipe formada majoritariamente por profissionais negros. Isso faz com que o projeto passe verdade e realmente se comunique e cause impacto para a comunidade”, afirma Vagner Soares, diretor de arte.
O projeto tem duração de doze meses e irá se encerrar no Dia da Consciência Negra de 2020. Confira a campanha:
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.