PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Grupo Bradesco Seguros lança uma nova campanha de fim de ano com um personagem inédito: um extraterrestre. O filme, intitulado “A Busca” e criado pela AlmapBBDO, apresenta a jornada…
Adnews
02.12.2024
O Grupo Bradesco Seguros lança uma nova campanha de fim de ano com um personagem inédito: um extraterrestre. O filme, intitulado “A Busca” e criado pela AlmapBBDO, apresenta a jornada do ETzinho, que viaja por diferentes planetas até chegar à Terra, onde conhece uma menina. Durante a convivência, os dois realizam atividades diversas, como brincar, contar histórias e montar uma árvore de Natal.
No final, a nave espacial que trouxe o extraterrestre parte, mas ele decide permanecer na Terra. O filme é acompanhado pela canção “Somewhere Over The Rainbow” e tem a narração final feita pela atriz Zezé Motta.
“Nossa principal estratégia com ‘A Busca’ é destacar ainda mais entre as pessoas os sentimentos de união e amizade, ao passar a ideia de que o Grupo Bradesco Seguros estará sempre ao lado em todos os momentos. Aproveitando também o período das Festas, gostaríamos que esse filme inspire todas as pessoas e que seja compartilhado entre amigos e familiares, mostrando que l a vida é melhor quando temos alguém para compartilhar nossos momentos”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
“Se pudéssemos explorar todas as galáxias e visitar os planetas mais distantes, com certeza não encontraríamos uma vida tão incrível quanto a que temos aqui na Terra. Essa é a mensagem que queremos transmitir neste Ano Novo com esse curta-metragem para Bradesco Seguros”, comenta Daniel Chagas Martins, diretor de criação na AlmapBBDO.
Produzida pela Don’t Touch MY Soda, com direção de Felipe Mansur, a campanha estreou no último domingo, 1º de dezembro, e terá vigência ao longo do período das festas de fim de ano e abrangerá TV aberta, digital e OOH.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.