Bradesco traz parceria com Spotify em podcasts originais

Café da Manhã, 123 Segundos e PrimoCast são alguns podcasts que recebem as inserções publicitárias

O Bradesco acaba de anunciar a parceria com o Spotify na veiculação de anúncios em podcasts originais e exclusivos da plataforma nos segmentos de Negócios, Notícias e Tecnologia via Spotify Podcast Ads, publicidade em áudio por streaming.

As inserções acontecem nos principais podcasts como 123 Segundos, produzido pela BandNews FM; Café da Manhã, com a Folha de São Paulo, que traz às manhãs de segunda à sexta-feira os assuntos em pauta e PrimoCast, podcast oficial do Primo Rico. O plano prevê veiculações de anúncios nos episódios até 31 de dezembro.

Alta de audiência

O ano de 2020 foi um grande divisor de águas para a podosfera. O consumo mundial do formato aumentou 95% ano-a-ano. No segundo trimestre de 2021, o Spotify registrou um consumo de mais de 30% entre os usuários que engajaram com podcasts, enquanto as taxas de retenção semana-a-semana e mês-a-mês atingiram níveis históricos.

Por esse motivo, a plataforma trouxe ao Brasil, a partir de setembro deste ano, uma nova maneira para os anunciantes aproveitarem este canal de mídia em expansão e a oportunidade de alcançar um público valioso e engajado pelo Spotify Podcast Ads.

Bradesco Insights

Nesta fase inicial, os anúncios previstos na parceria trarão informações sobre um podcast produzido pelo próprio Bradesco, o Insights. Com mais de 80 episódios lançados, o programa reúne líderes empresariais e especialistas da área financeira e do banco num debate de ideias de quem entende para quem toma decisão.

Bradesco traz parceria com Spotify em podcasts originais
Imagem: Divulgação/Bradesco

Os assuntos são abordados dentro de diferentes pilares: ‘Insights Investment’, que traz informações gerais sobre investimentos; ‘Insights Explica’, que esclarece dúvidas para um público menos familiarizado com o tema; ‘CEO Talks’, com a participação de um CEO convidado; ‘Papo com Gestor’, em que os gestores de fundos de investimentos falam sobre as principais novidades e movimentações do mercado, além do ‘Insights Lifestyle’, que aborda questões de saúde e bem-estar.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Imagem Divulgação - Esly Paiva

Esly Paiva fala sobre a Black Friday e as relações com os consumidores

Próximo post
Faturamento do e-commerce na Black Friday cresce 5,8%, totalizando R$ 5,4 bilhões

Faturamento do e-commerce na Black Friday cresce 5,8%, totalizando R$ 5,4 bilhões

Posts Relacionados