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No último sábado (11), o Bradesco lançou a sua campanha de final de ano. “Em 2022, compartilhe seu brilho”, é um filme criado pela Publicis Brasil e produzido pela Iconoclast, trazendo a já conhecida saga de vagalumes que marcaram os três últimos anos do banco.

No vídeo para o Bradesco, as conexões e reconexões humanas são abordadas, especialmente em um momento em que as pessoas passam tanto tempo em frente às telas de celulares, televisão e videogames, ficando alienadas ao que acontece ao redor. A protagonista do filme, Luíza, que já esteve presente em anos anteriores, assume o papel de “encantadora de vagalumes”, resgatando o brilho interior de cada um.

De acordo com Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco, o desafio era trazer algo novo e surpreendente, após o sucesso alcançado com a trilogia, e ao mesmo tempo preservar uma mensagem universal e conectada ao propósito da marca, promovendo inclusão e diversidade, valorizando a brasilidade e a realização das pessoas. Tudo isso trazendo um contexto bastante atual, embalado em um tom otimista, porém responsável.

“Era uma expectativa das pessoas ver como esses personagens seriam na vida real. Quando fizemos o casting, vimos o quão bem os personagens foram idealizados. Encontramos facilmente brasileiros que de fato pareciam com os desenhos. Neste filme, optamos também em trazer uma locução, na voz da menina Luíza, verbalizando as crenças do banco e explicitando o propósito contido em toda essa saga. E, dessa forma, promover reflexão sobre a importância de deixar um pouquinho as telas para nos conectarmos uns aos outros por meio de um olhar, um encontro, um papo, sem filtros e, principalmente, respeitando o jeito de cada um”, diz Parizotto.

O Bradesco apostou em um casting diversificado, que contou com a participação de moradores das cidades de Ouro Preto e Lavras Novas, ambas em Minas Gerais, onde foram feitas as gravações, trazendo um novo cenário às animações anteriores.

“Essa é uma produção com pessoas reais, que representam a vida de milhares de brasileiros. Além dessa humanização, valorizamos estes cartões postais que representam a beleza e diversidade do Brasil”, explica Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil.

A trilha sonora, outro recurso de destaque nos filmes do banco, conta nessa produção com o clássico “Halo”, canção que ficou originalmente conhecida na voz da Beyoncé e que está diretamente ligada ao enredo da história.

“’Halo’ fala sobre o sentimento de paz por estar com alguém que você ama, totalmente entregue aos sentimentos, por isso complementa a comunicação de uma forma perfeita. Além disso, a música é mais um clássico à altura das canções utilizadas nos anos anteriores: ‘Beautiful’, de Christina Aguilera; ‘Hero’, de Mariah Carey, e ‘Heal the World’, de Michael Jackson”, afirma Massareto.

Assista ao filme da campanha:

“Em 2022, compartilhe seu brilho”, é a nova campanha de Bradesco

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