Brahma atende pedido dos internautas e vai patrocinar seguidor com um ano de cerveja grátis

Para celebrar seus 131 anos, cervejaria presenteará o consumidor que mobilizar mais pessoas no Twitter nesta sexta-feira, (25)

Para celebrar os seus 131 anos, a Cervejaria Brahma vai promover nesta sexta-feira, (25), no Twitter, a ação “Me Patrocina”, que vai presentear seu consumidor mais engajado com um ano de Brahma de graça.

Para participar, os fãs de Brahma devem publicar respostas ao post da marca com o vídeo oficial da ação até as 23h59 desta sexta usando a hashtag #BrahmaMePatrocina. A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora que poderá celebrar os momentos que realmente importam com Brahma de graça por um ano.

“Há 131 anos a Cervejaria Brahma faz parte da vida do brasileiro. Neste tempo, a marca sempre esteve presente ao lado do consumidor. Essa relação única se estreitou com as redes sociais e viu surgir um fenômeno. Hoje, cerca de 80% das respostas de consumidores às nossas comunicações são pedidos de ‘Me patrocina, Brahma’. Agora queremos retribuir”, disse José Octavio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

Para poder concorrer, o consumidor ou consumidora deve ter mais de 25 anos. Postagens que contenham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito serão imediatamente desclassificadas.

A criação e execução é do Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

KFC lança game com Coronel Sanders como protagonista

Próximo post

Eletromidia inaugura mídia digital nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre

Posts Relacionados