Que saudade de assistir o jogo do seu time de coração ao lado dos amigos, não é mesmo? Pois é, a gente sabe que ainda não podemos nos reunir, fazer aquele churrasco e abrir aquela Brahma gelada, mas por enquanto, para trazer um bom conteúdo e humorado para o torcedor apaixonado, a marca que sempre se movimenta para trazer boas notícias através do futebol, trouxe personalidades inusitadas para comentar das suas maiores paixões: seus respectivos clubes de futebol.

A série #NossaResenha trouxe os comediantes Fábio Rabin, o São Paulino; Dihh Lopes, o Santista; e Thiago Ventura, o Palmeirense da turma, para comentar e trazer um pouco mais do que é o amor pelos maiores clubes de São Paulo e fazer aquele esquenta de pré-jogo dos principais clássicos da temporada. 

O primeiro episódio, no Clássico da Saudade, jogo entre Palmeiras e Santos, a #NossaResenha trouxe Ventura e Dihh para relembrar momentos marcantes do clássico, torcer, vibrar, gritar e, é claro, zoar com o brother derrotado! O jogo que aconteceu no domingo, dia 23/08, no Estádio do Morumbi, o time alviverde levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1. Ou seja, ótima notícia para Thiago Ventura, péssima notícia para Dihh Lopes. O vídeo publicado no canal oficial da Brahma, no YouTube, com os dois humoristas foi publicado antes do jogo e as duas torcidas mandaram feedbacks positivos à marca. 

Logo, no SanSão, entre Santos e São Paulo, que aconteceu neste último sábado, dia 12, a marca seguiu com os conteúdos e, desta vez, ao lado de Dihh Lopes estava Fábio Rabin, que conversaram um pouco mais sobre as expectativa para o clássico. O jogo que rolou na Vila Belmiro acabou empatado, 2 a 2. Confira o segundo episódio: 

 

Ficha técnica:
Agência: DraftLine SP – (ℓiⱴε)
Cliente: Brahma
Produto: Brahma Duplo Malte
Título: Nossa Resenha
Criação: Letícia Lourenço, Mateus Lima, Murilo Vasconcelos e Renato Miguez
Redação: Murilo Vasconcelos
Direção de Arte: Letícia Lourenço
Planejamento e Conteúdo: Mateus Lima
Head of Account: Renato Miguez
Produção audiovisual: Wudd
Clientes: Jaqueline Barsi, José Freitas, Karen Ferderbar, Isabel Frozoni, Murilo Gama.