PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Assinada pela Africa, campanha ainda conta com Tierry, Bárbara Labres, Paulo Vieira, Bia Zaneratto, Arthur Picoli, Gizelly Bicalho e Movimento Verde Amarelo. Lançada na última semana, música traz versão brasileira do grande sucesso de 2010
Adnews
23.11.2022
Imagine juntar aquele narrador reconhecido pela emblemática voz do tetra (e do penta!) com o dono do hit do pentacampeonato. Esse encontro icônico é mesmo aquele bom presságio para o hexa! Então, Brahma junta Galvão Bueno e Zeca Pagodinho, com uma seleção estrelada, para o lançamento de um vídeo especial do Waka Brahma.
A música – uma parceria de Zeca com Tierry e Bárbara Labres – é a versão nacional do hit mais relembrado da Copa do Mundo, afinal, o brasileiro adora deixar tudo com a nossa cara e trazer nossa identidade cultural para o universo musical, deixando qualquer canção com o gostinho de Brasil.
Com criação da agência Africa, o filme também conta com a participação do apresentador Paulo Vieira, da jogadora Bia Zaneratto, dos influenciadores Arthur Picoli e Gizelly Bicalho e os torcedores icônicos do Movimento Verde Amarelo e outros easter eggs marcantes das redes sociais e da Copa do Mundo. No enredo, Brahma leva sua versão do Waka com todo o espírito tão reconhecido dos brasileiros durante o Mundial para diversos lugares, mostrando os comportamentos que sempre aparecem durante o torneio, desde o resgate da camisa da Seleção Brasileira até hábito de pintar as ruas pelo país.
E tudo termina em uma grande festa, aquela já característica de todo jogo do Brasil. Afinal, é na Copa do Mundo que os brasileiros se unem em torno de um sentimento comum e muito especial, que é torcer pela Seleção Brasileira. Com o narrador afiado e o Waka Brahma já na ponta da língua, agora é só torcer para terminar com: “Vem pra mim hexa!”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.