Brahma leva torcedores de 14 clubes para viverem “férias” com jogadores de seus times

Iniciativa do Clube Nº1, plataforma de experiências da Cervejaria Brahma, dá chance para torcedores passarem dias inesquecíveis ao lado de seus ídolos

Adnews

16.07.2019

Brahma leva torcedores de 14 clubes para viverem “férias” com jogadores de seus times

Já imaginou passar dias de férias com todo o elenco do seu time de coração? Essa possibilidade que parecia distante ou até impossível para os fãs apaixonados por futebol se torna real na mais nova iniciativa do Clube Nº1, plataforma de experiências da Cervejaria Brahma.

A partir desta semana, torcedores de 14 clubes parceiros da cerveja poderão se candidatar a ser o sortudo ou sortuda que viverá dias inesquecíveis ao lado de jogadores do seu time.

Para isso, basta se cadastrar no Clube Nº1, se inscrever na promoção “Férias com Seu Time” e escolher um dos times participantes (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético e Cruzeiro; Grêmio e Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Sport) e responder à pergunta: “Qual momento memorável você viveu com seu time de coração?”. As melhores frases serão analisadas por uma comissão julgadora. Os vencedores serão anunciados em 6 de setembro.*

Ao lado de um acompanhante, o torcedor ou torcedora poderá sentir a emoção singular de estar ao lado de seus ídolos em uma espécie de férias, podendo dividir momentos inesquecíveis com uma de suas maiores paixões, seu time de futebol.

Aberto a todos os apaixonados por futebol, o Clube Nº1 promove ações especiais com torcedores de clubes com quem Brahma tem contrato de patrocínio. No seu lançamento, em abril, a plataforma lançou a “Foto Com Seu Time”, iniciativa que proporcionou a 14 torcedores a chance de visitar seu clube e posar para fotos com seus ídolos. Confira abaixo um pouco da ação:

Já durante a Copa América, Jean Tiago Basegio, gaúcho de Flores da Cunha, foi sorteado pelo Clube Nº1 e, com mais três amigos, foi à final do Maracanã. Além de assistir ao aquecimento de dentro do campo e ver a partida entre Brasil e Peru de camarote, Jean ainda entregou nas mãos de Éverton Cebolinha, o craque do jogo, o troféu Brahma Man of The Match.

“Essas ações valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos que realmente importam para os torcedores”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental