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Sempre presente na vida dos brasileiros nos principais momentos de suas vidas, a Cervejaria Brahma não poderia deixar o Dia dos Pais passar em branco. Mas esqueça aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que  cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você pode ser.

Com a campanha “O Nascimento de um pai”, Brahma celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser pai. Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses; contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.

“Sabia quem ele era, sabia onde ele estava, sabia onde poderia encontrar ele, mas ele nunca estava lá. Se teve uma coisa que meu pai me ensinou, foi realmente o que não ser”, destacou Queiroz logo no início do vídeo.

Mas nem isso diminuiu a busca deles pela paternidade. Agora que realizaram seus sonhos, eles só querem dar aos filhos todo o amor que nunca tiveram para construir com seus filhos momentos que realmente importam e resistem ao tempo. E a tristeza do passado logo encontra outra motivação: “Quero estar lá, quero estar perto, poder abraçar, poder olhar para ele e dizer: ‘Eu te amo’. Já amo ele e nem vi a carinha ainda. Eu te amo demais. Quero ser um pai, um pai de verdade!”, disse o emocionado Queiroz.

“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade”  afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“Ser pai vai muito além do que estamos acostumados a ver na publicidade ou nos filmes”, comenta Heloisa Pupim, PMO da Africa Sports, Bar and Beer. “Nesta campanha, vimos uma oportunidade de mostrar um novo olhar sobre o tema, ampliando o que significa a paternidade e inspirando os atuais e futuros pais a estarem sempre presentes na vida dos filhos”, finaliza. Confira abaixo:

Criada pela agência Africa, a campanha já está no ar nas redes sociais da marca. 

FICHA TÉCNICA:
Campanha: Institucional
Título: Dia dos Pais
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Mateus Coelho/Mihail Aleksandrov
Criação: Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carmen Carina Paduan Castillo
Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco / Rafael Marques/ Juliana Pastori
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano
Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wesley Gagliano / André Pinheiro
Produtora: Piloto Cinema e Televisão
Diretor: Andre Ferezini
Diretor de Fotografia: Eduardo Ruiz Omaki
Produtora Executiva: Natalia Souza
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico / Felipe Lopes / Marília Raffaeli
Coordenadora de Produção: Mariana Guerra
Editor: Jean Battistini
Finalizador: Thais Nijenhuis
Color: Gigio Pelosi
Coordenador de Pós: Karina Oliveira / Poliana Pompeo
Produtora de Som: Satélite Audio
Atendimento/Som: Renata Costa / Nicole Bonnet
Produção/Som: Hurso Ambrifi / Daniel Iasbeck / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes
Sound design e finalização: Ricardo Bertran / Celso Moretti / Carla Cornea
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira
Coordenação de produção: Ana Cordeiro / Karina Coviello / Mariana Tardelli
Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac/Rodolfo Carvalho

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