Brahma se junta com Housi e convida pessoas a viverem ‘Brahmosidade’

Espaço em São Paulo tem decoração exclusiva e conta com experiência sensorial da marca

Adnews

23.11.2021

Brahma se junta com Housi e convida pessoas a viverem ‘Brahmosidade’

O que você procura quando está em busca de um apartamento? Uma suíte especial? Espaço para entretenimento? Conforto? Ambiente exclusivo? Muita Brahmosidade?

Realmente, a cremosidade que só Brahma tem está se espalhando por todo o país e, agora, chega até mesmo nas moradias. Assim, Brahma se une à Housi, primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo, e cria o apartamento perfeito para qualquer pessoa viver momentos únicos, na cidade de São Paulo.

Imagem: Divulgação/Housi

A marca convida os consumidores a vivenciá-la de diversas maneiras em um apartamento especial, na Housi Faria Lima, com decoração exclusiva, que traduz o universo da marca em uma experiência sensorial “cremosa”.

E quem decidir conhecer o espaço ainda vai contar com Brahma gelada para aproveitar a noite e até um voucher especial para pedidos por delivery, afinal, é sempre bom estar alimentado antes do consumo de cerveja.

O aluguel pode ser feito pelo site da Housi, a partir do dia 16/11 – o espaço é para duas pessoas e o valor do aluguel é R$ 250 por uma noite. A iniciativa tem criação da agência Africa.

“O apartamento traduz toda a cremosidade de Brahma em um lugar só. As pessoas já conhecem muito bem a Brahmosidade, mas agora chegou o momento de prová-la de outra maneira, não apenas com um bom gole de cerveja, afirma Marina Raats Daud, gerente de marketing de Brahma.

A Housi tem como filosofia acompanhar todas as fases da vida da pessoa proporcionando de forma digital mais flexibilidade e liberdade para todos.

“Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões. Temos muito orgulho de firmar parcerias com marcas fanáticas por experiências como a gente! E nada melhor que cerveja!, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O edifício Housi Faria Lima é considerado um empreendimento-conceito da Housi por entregar experiência em todos os serviços. A flagship conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness e bar.

Promoção Brahmosidade

A marca criou a promoção “Invasão de Cremosidade” para invadir a casa das pessoas. Para participar, basta se cadastrar no site e anotar o número da sorte.

As inscrições são válidas para maiores de 18 anos e vão até o dia 24 de novembro. Os ganhadores levam para casa o kit que todo Brahmeiro gostaria de ter: uma Brahmeira, uma geladeira, uma almofada FOM personalizada, um kit de copos Duplo Malte e um voucher no Empório da Cerveja para consumo de produtos Brahma durante um ano. Serão quatro vencedores no total.  

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental