CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
A Brasil Cacau anunciou o lançamento de uma nova Caixa Lollo (90g), composta por bombons de chocolate ao leite com recheio de marshmallow sabor malte. O produto já está disponível…
Adnews
28.01.2025
A Brasil Cacau anunciou o lançamento de uma nova Caixa Lollo (90g), composta por bombons de chocolate ao leite com recheio de marshmallow sabor malte. O produto já está disponível nas lojas físicas da marca, no site, no aplicativo da Brasil Cacau e em plataformas de delivery, com preço sugerido de R$ 25,99.
O lançamento é resultado de uma parceria entre Brasil Cacau e Lollo, que já havia rendido ovos de Páscoa vendidos em 2024. A nova collab aproveita a tendência de consumo de produtos nostálgicos, que têm atraído públicos diversos.
“O ovo Lollo foi um sucesso absoluto na Páscoa passada, esgotou rapidamente, todo mundo queria experimentar e já estamos nos preparando para esta, trazendo essa novidade para esquentar os corações dos fãs. A experiência vai além do sabor, resgatando memórias e criando novas tradições. E um spoiler: para os amantes de collab, a nossa Páscoa está recheada de parcerias incríveis”, conta Graziella Falótico, diretora executiva da Brasil Cacau.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.