Skip to main content

A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS) está chegando e os visitantes terão novamente a companhia de uma marca que leva muita praticidade e sabor aos dias de feira. Pela terceira vez consecutiva, a NISSIN FOODS DO BRASIL, por meio de sua marca Cup Noodles, estará ao lado dos gamers, desta vez com patrocínio à BGS Esports.

Além do apoio, nesta edição da maior feira de games da América Latina, Cup Noodles terá um estande onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir os produtos da marca, que está sempre presente na vida dos gamers.

Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, ressalta a importância do retorno da marca líder no segmento de macarrão instantâneo à BGS. Segundo ela:

“Enxergamos a Brasil Game Show como um evento cuja audiência preza por inovação, que também é nossa marca registrada. Os produtos da Nissin têm tudo a ver com o universo gamer e irão proporcionar aos participantes da feira uma forma rápida e prática de fazer suas refeições.”

Para o CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, ter a participação da Nissin reflete um cuidado especial com os visitantes. Ele explica:

“Cup Noodles é uma marca adorada por jogadores por sua variedade de sabores, praticidade e constante apoio à indústria de jogos eletrônicos. Pelo terceiro ano, temos o prazer de receber a marca e suas refeições deliciosas em nosso evento, e temos certeza de que será novamente um sucesso. É importante ressaltar que, além de garantir uma boa refeição nos dias de BGS, quem for ao estande da Nissin terá muitas atividades interativas para participar e se divertir”.

Assim como a NISSIN, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

A menos de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre a feira estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!