Skip to main content

Após quatro anos como head de Digital and Client Services para a WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), operação dedicada da agência WPP para o anunciante Colgate-Palmolive, Bruno Toporovschi assume como EMEA Managing Director of Digital Transformation, para gerir a comunicação digital da marca na Europa, Oriente Médio e África, totalizando 46 países.

O principal foco do novo Managing Director será elevar o modelo da agência de criação e de mídia para as demandas de performance necessárias para o futuro da comunicação, aplicando modelos globais best in class e conectando a marca ao melhor da agência por meio da WPP@CP, com o objetivo de aumentar o ROI sobre os investimentos da marca.

O executivo, que já reside em Paris há seis anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atuado na TBWA Paris e em grandes agências no Brasil, como DM9DDB, Y&R (atual VML&YR), Wunderman, WMcCann, J.Walter Thompson (atual WT), entre outras.

Sobre a WPP

A agência WPP é líder mundial em comunicações, experiência, comércio e tecnologia, e abriga muitas das redes de agências mais admiradas e bem-sucedidas do setor. A empresa é líder não apenas em escala, mas também em modernização, sendo pioneira na aplicação de dados e tecnologia às comunicações, na consolidação da compra de mídia para obter os melhores resultados para os clientes e na integração perfeita de diferentes serviços de marketing para fornecer aos clientes as soluções mais eficazes e eficientes.

A WPP também foi a primeira empresa de serviços de marketing a publicar um relatório de sustentabilidade, em 2002, e continua sendo líder na área, como membro do FTSE4Good Index e do Dow Jones Sustainability Index.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.