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A Brastemp lançou sua nova campanha publicitária no domingo, 1º de setembro, durante o intervalo do Fantástico. A campanha faz uma reflexão sobre comportamentos cotidianos, como o hábito de ver receitas no celular sem nunca colocá-las em prática.

“Desde o reposicionamento da marca há um ano, a Brastemp está ainda mais próxima de todos os tipos e estilos de lares. Para consolidar esse marco, lançamos uma nova campanha focada em uma de nossas principais categorias, instigando o consumidor a abrir sua cabeça para novas funcionalidades que agregam ainda mais no seu dia a dia. Com o conceito ‘abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, tangibilizamos a conexão emocional dos brasileiros com a marca e exploramos, de forma leve, como ela se relaciona com diferentes comportamentos nas entregas das funcionalidades do produto. Não é sobre a tecnologia que nossos produtos oferecem, mas sim sobre o impacto que a tecnologia de uma Brastemp tem na sua vida”, comenta Bertha Fernandes, Head de Marcas da Whirlpool.

A nova campanha é um dos maiores investimentos da história da marca, com um aumento de 115% no investimento em comparação com a campanha anterior. A estratégia inclui veiculação na TV, plataformas online e digitais, com o conceito “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça” sendo explorado em diferentes situações do dia a dia.

O principal comercial da campanha destaca a função Freeze Control Advanced, que preserva carnes por até 10 dias sem congelar, ideal para lares com rotinas agitadas. Outros comerciais abordam funcionalidades como o compartimento Fresh Box, que mantém frutas e legumes frescos por até 15 dias, e o Carbon Filter, que elimina odores na geladeira.

A campanha, criada pela DM9, busca aproximar a marca das novas gerações, apresentando a Brastemp como uma opção de alta performance, design atraente e tecnologia avançada para os lares brasileiros.

Além disso, a campanha envolve influenciadores como Sabrina Sato e João Guilherme, que foram convidados a experimentar as novas funcionalidades dos produtos Brastemp. A marca também reforça sua presença com patrocínio na transmissão do Rock In Rio em parceria com a Globo e Multishow durante o mês de setembro.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Sthepanie Campbell
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
Direção de criação: Felipe Revite, Filipe Rosado
CRIAÇÃO: Arthur Mourão e Gustavo Moraes
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Dani Glicenstajn
ATENDIMENTO: Camila Coelho, Letícia Coscarelli
PROJETOS: Cláudia Maciel, Eliza Abdalla, Thais Arrais
VP DE MÍDIA: Renata Valio
MÍDIA: Bruno Simoes, Elisa Lustosa, João Vale, Bruna Raissa e Matteus Lopes
PLANEJAMENTO: Alexandre Savio e Tamires Youssef
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz e Jess Thomaz
PRODUÇÃO DIGITAL: Carla Lustosa, Cassilene Rocha
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Luis Portela e José Filho

 

PRODUTORA DO FILME: Boiler Filmes
DIREÇÃO: Dulcidio Caldeira
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Juliana Martellotta
HEAD DE ATENDIMENTO: Larissa Perrotta
ATENDIMENTO: Carolina Teixeira, Manu Fenerich, Jonas Monte e Sheila Santos
HEAD DE PRODUÇÃO: Juliana Sigolo
EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Cynthia Gama, Cintia Varella, Marina Rohnik e Joyce Carvalho
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Robertinho Bellezia
PRODUTORA DE LOCAÇÃO: Gabriela Salgado
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Bruno Roberti
DIREÇÃO DE ARTE: Erica Betbeder
FIGURINISTA: Heloyse Filippo
PRODUTOR DE CASTING: Edu Piva e Carminha

HEAD DE PÓS-PRODUÇÃO: Ricardo Quintela
MONTAGEM: Ricardo Quintela
FINALIZAÇÃO: Rodrigo Azambuja e Renata Dalbem
ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO: Jean Neto
COLOR GRADING: Bleach
PÓS-PRODUÇÃO: Flow VFX
ESTÚDIO DE SOM: Evil Twin
DIREÇÃO E PRODUÇÃO MUSICAL: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria
SOUND DESIGN, MIXAGEM, EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André D’Avila, Paulo Ribeiro, Niper e Xibrusk
ATENDIMENTO E COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Manoella Coelho da Fonseca, Letícia Brito, Juliana Tangary, Thaís Becker, Graziella Simionato e Mariana Pascutti