Heineken entrega sua primeira microfloresta no Nordeste com plantio em Recife
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Ação publicitária para divulgação de novo produto conta com o Virtual Assistant Referee e o apresentador Benjamin Back
Adnews
05.08.2019
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, lançou uma campanha inovadora que conecta produto e esporte, para comunicar seu novo pneu Turanza T005: o “Bridgestone VAR”. Um dos principais diferenciais do produto é a tecnologia superior*, então nada melhor do que contar com o VAR (Virtual Assistant Referee), que é a tecnologia mais moderna e mais comentada do mundo dos esportes, para atestar a qualidade do novo pneu.
O apresentador e comentarista esportivo da Fox Sports Benjamin Back foi convidado para testar o Turanza T005 no campo de provas da Bridgestone em São Pedro (SP) e acompanhar, na íntegra, o pneu sendo analisado pelo VAR. Após os testes, fica comprovada a qualidade do produto, que apresenta diversos atributos como melhor desempenho em frenagem no molhado, conforto e controle total nas condições mais adversas.
A nova campanha, iniciada em 22 de julho com veiculação durante as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores na Fox Sports, contará também com divulgação nas principais mídias sociais da Bridgestone, Globo e canais digitais da Fox Sports (sites, redes sociais e Fox app). Confira abaixo:
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Fandom de celebridades e influenciadores destaca o tema da hidratação de maneira leve e bem-humorada
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.