Skip to main content

A empresa brasileira de tecnologia BRQ Digital Solutions, que atua com serviços de transformação digital, está anunciando novo posicionamento de marca e identidade visual.

O mote “We accelerate businesses” reflete o compromisso da empresa em entregar soluções para clientes no Brasil e América do Norte, com padrão global.

Com 29 anos de atuação, 150 clientes e presença em oito países, no novo posicionamento a empresa faz uma analogia entre o surfe e a tecnologia, destacando que ambos exigem preparação, rápida adaptação a mudanças, necessidade de experimentar e não ter medo de errar.

Para o lançamento, a BRQ criou um vídeo manifesto que está sendo veiculado nas redes sociais e no site da empresa. Ligia Marcondes, CMO da BRQ, explica que o propósito e a identidade visual acompanham a nova fase de crescimento.

“São praticamente três décadas criando a próxima geração de soluções digitais. Ao longo do tempo, expandimos para outras regiões do mundo. Essa mudança reflete nossa identidade global e multicultural”, afirma.

Segundo a empresa, seu diferencial é a entrega do ciclo completo da transformação digital, desde a concepção e desdobramento da estratégia até a materialização de soluções.

O novo posicionamento e nova identidade visual foram desenvolvidos pelo próprio time de Marketing da BRQ.

“Para a BRQ, a palavra de ordem é acelerar negócios com inteligência e tecnologia, sem medo de encarar as difíceis ondas encontradas. Por isso, pensamos em uma mensagem que evidenciasse nosso propósito e, ao mesmo tempo, mostrasse todo o conhecimento que acumulamos ao longo desses anos nos tornando referência em transformação digital”, afirma Benjamin Quadros, CEO e fundador da BRQ Digital Solutions.

A BRQ registrou um crescimento de 21,8% no ano passado em relação a 2020, totalizando R$ 625 milhões de receita líquida. As aquisições são parte da estratégia de crescimento e expansão internacional. No segundo semestre do ano passado, ela adquiriu a BMSIX e a Livetouch, que atuam com cloud computing e tecnologia mobile, e a TOPi, especialista global em salesforce. Em 2022, foi a vez da QDOIS, de data analytics e transformação digital.

Foto: Ligia Marcondes, CMO da BRQ (Crédito: Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!