Skip to main content

Com o objetivo de reconhecer os esforços das pessoas para atingirem seus resultados e apoiá-las nesse processo, o BTG Pactual está lançando a campanha “O BTG reconhece quem é você”, que será veiculada em TV, rádio, jornal, revista, OOH e em meios digitais. Criada pela Business Unit BTG, do Grupo Dreamers, a ação, que conta com a famosa trilha “Don’t Stop Believin'”, da banda Journey, também reforça a nova assinatura do banco: “Dê um BTG na sua vida”.

Para dar voz a algumas dessas trajetórias, o banco convidou clientes, famosos ou não, para participarem da campanha. Assim, as histórias de dificuldades e conquistas de um tabelião, de um empresário e de uma fonoaudióloga se unem às vozes do chef Alex Atala, da ex-atleta Daiane dos Santos, do piloto Felipe Massa e do empreendedor Marcus Buaiz. Em comum, todos são clientes do BTG que enfrentaram desafios em suas vidas. O mote segue as máximas: “Quem vê o resultado, não vê o trabalho”, “Quem vê o sucesso, não vê o processo”, “Quem vê a medalha, não vê as quedas”, “Quem vê os acertos, não vê os erros”, “Quem vê o pódio, não vê o esforço”, “Quem vê as vitórias, não vê a luta” e “Quem vê o palco, não vê os bastidores”.

Com este conceito criativo, a campanha reforça a presença constante do banco ao lado de seus clientes, com soluções personalizadas para as necessidades de cada um, em diferentes fases da vida.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!