Skip to main content

Agência aposta em equipe experiente e diversificada para enfrentar desafios e se destacar no Live Marketing.

Com a visão voltada para um ano repleto de desafios e conquistas, a BTO+ dá as boas-vindas a um time robusto e diversificado, reforçando seu compromisso com a excelência no Live Marketing. O ano de 2024 se inicia com movimentações estratégicas na equipe, incorporando profissionais talentosos e experientes que prometem não apenas atender, mas superar as expectativas do mercado.

As mais recentes contratações foram:

  • Nathalia Carneiro, gerente Executiva de Produção: com 20 anos de experiência, retorna à gestão após passagens por Batux, Avantgarde Brasil e Mark Up;
  • Eve de Oliveira, auxiliar Administrativo: publicitária com experiência na Petz e PagSeguro, integra-se para fortalecer operações administrativas;
  • Rafael Velase, editor Audiovisual: profissional multifacetado em cinema, publicidade e eventos, traz sua criatividade para elevar produções;
  • Mayara Moraes, coordenadora de Contas: com formação em Ciências Contábeis, destaca-se por passagens na AKM Performma e Outpromo;
  • Mariana Gomes, assistente de Contas: relações públicas com experiência em agências como MESSS e Arpejo, reforça a equipe de contas;
  • Carlos Eduardo Pires, coordenador de Produção: produtor executivo experiente, contribui com sua visão estratégica em eventos. Soma experiências em agências como Mark Up, Bullet, Atenas.ag, entre outras;
  • Rodrigo Macedo, coordenador de Produção: com experiência abrangente em eventos, assume a coordenação após cinco anos como freelancer na BTO+. Rodrigo possui vivência em grandes agências como Sherpa42, Motivary e Acuracy;
  • Letícia Cardoso, Pré-Produção: com formação em Engenharia e Design de Interiores, traz sua expertise de vivência na agência Madalena para a concepção de projetos;
  • Carlos Eduardo Moraes, Pré-Produção: com passagens por Avangard Brasil e Compastur, retorna à BTO+ após experiências em outras empresas;
  • Lucas Souza, head de Artes Visuais e Projetos Cenográficos: soma passagens em grandes agências como OutPromo e Accuracy.

Em um mercado dinâmico e competitivo, a BTO+ tem como meta consolidar sua posição como referência em live marketing, vislumbrando um crescimento ambicioso de 35% ao longo do ano.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens