São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Em parceria com a grife francesa, os integrantes do BTS entram na passarela para apresentar a nova coleção da marca na quarta-feira (7)
Adnews
05.07.2021
O grupo de k-pop anunciou hoje (5), que estará pela primeira vez no desfile da Louis Vuitton. Os artistas vão participar da apresentação da coleção masculina de Outono/Inverno 2021, que ocorrerá em Seul, capital da Coréia do Sul. A informação foi divulgada no perfil oficial do BTS no Twitter, que dizia: “Estamos animados por fazer parte do próximo desfile da Louis Vuitton em Seoul.”
We are excited to be part of the upcoming #LouisVuitton show in Seoul!
— BTS_official (@bts_bighit) July 5, 2021
? this tweet to set a reminder to watch on July 7th at 7pm (KST).
#BTS #방탄소년단 #LVMenFW21 pic.twitter.com/mZggkzaG0o
A banda, que tem sete membros atualmente, se tornou embaixadora da Louis Vuitton no início desse ano e agora faz suas primeira parceria com a marca. Os membros do BTS entram na passarela nesta quarta-feira (7), às 7h no Brasil e às 19h na Coréia do Sul. Para assisti-los, basta acessar a transmissão ao vivo do desfile no canal do Youtube da grife.
A novidade deixou os “Army” – Como são chamados os fãs do BTS – muito animados, tanto é que o assunto está entre os tópicos mais comentados do Twitter desde que foi anunciado. Abaixo, confira alguns dos tweets feitos por admiradores do grupo:
não estou nem um pouco preparada pra ver essas 7 perfeições desfilando e acabando com meu coração em segundos, eu não vou passar dessa com toda certeza, bts modelos da louis vuitton maiores que carreiras #LVMenFW21
— ؘ (@obviousgoogie) July 5, 2021
pic.twitter.com/3TlS9MDtXn
os meninos vão participar do desfile da louis vuitton!!!! mdsssss
— ester☀️ (@estepha31048957) July 5, 2021
a pressão chega cai.#BTSARMY #BTSLouisVuitton #LouisVuitton pic.twitter.com/CHTm2iE31F
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.