PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Marca também promete criar um rótulo de edição limitada para a cerveja caso mais de 51.000 fãs compartilhem seu tweet
Adnews
22.07.2019
Uma quantidade de aproximadamente 1.7 milhões de pessoas planejam invadir a Área 51 no estado de Nevada no mês de setembro. A base de testes da Força Aérea tem a fama de ser um centro de pesquisas secretas relacionadas a alienígenas. Pensando nesse acontecimento marcante para as redes sociais, a Bud Light promove um “combustível” para ajudar na missão: cerveja de graça para todos os aliens que escaparem. Confira:
Screw it. Free Bud Light to any alien that makes it out. https://t.co/AOWOYL3Oyp
— Bud Light (@budlight) July 17, 2019
A marca também promete criar um rótulo de edição limitada para a cerveja caso mais de 51.000 fãs compartilhem seu tweet.
“Se você é deste planeta ou de outra galáxia, podemos dizer ‘bem-vindo ao nosso planeta’ com algumas cervejas”, disse um porta-voz da Bud Light em um comunicado. “Do jeito que vemos, não há melhor maneira de mostrar a esses alienígenas que ‘chegamos em paz'”.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.