“Fiquei muito honrada por Budweiser ter achado minha história atrativa o suficiente para ser recriada com detalhes tão vívidos. A cidade de Nova York muitas vezes parecia um reino. Meus dias compondo músicas no subterrâneo de Nova York, muitas vezes, pareciam desolados e sem esperança, mas eles foram coloridos com a fantasia de um dia explorar a magnitude de tudo, dominando essa situação à minha própria maneira. Escrevi canções no metrô que depois cantei em um Madison Square Garden lotado e, foi neste momento, que eu realmente me senti King nesta cidade às vezes incompreensível”, diz Halsey.
“Escrevi o poema da campanha para dizer ao meu eu mais jovem que poupe toda a sua raiva, entusiasmo e confusão, porque, um dia, no palco do Madison Square, eu sentiria tudo explodir e dissipar de mim. E assim conseguiria me sentir como a King na cidade onde encontrei meu nome”, completa a cantora.
“Budweiser está focada em celebrar histórias de ambição que inspiram nossos consumidores a se tornarem um King. Essa atitude está enraizada na marca desde que Adolphus Busch chegou aos Estados Unidos com o sonho de criar a Kingf of Beers”, explica Steve Arkley, VP Global de Budweiser.