Skip to main content

Depois de fazer sucesso nos aplicativos de streaming, o videoclipe “Atura o Baile”, alcança também outra importante plataforma e ganha exibição na TV Globo! A exibição na TV aberta tem 30’s e é transmitida no intervalo da Central da Copa. Na televisão por assinatura o comercial da Budweiser com frequência maior do que na televisão aberta. A campanha trata-se de um feat inédito formado por Mano Brown, L7NNON, Papatinho e Lil Baby, que também está disponível no canal da KondZilla no YouTube. Confira:

O lançamento é uma iniciativa de Budweiser – cerveja oficial do Mundial – e a canção dá luz para o manifesto criado pela marca para enaltecer as conquistas e vitórias dos brasileiros ao longo de suas carreiras. Ela ainda manda um recado para quem tenta desmerecer toda a história daqueles que já conquistaram o seu espaço e inspiram outras pessoas. Se a iniciativa nasce por conta do universo do futebol, ela também tem seu reflexo na música e na dança.

Gravado em São Paulo, o videoclipe “Atura o Baile” tem produção da KondZilla e tem como principal objetivo ressaltar todo o valor da cultura brasileira, além de também fazer referências à “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!