Budweiser reforça sua trajetória única e enfatiza ser a cerveja mais valiosa do mundo

Maturada com madeira Beechwood, com sabor marcante no começo e suave no final, Budweiser apresenta seus mestres cervejeiros do Brasil e Estados Unidos que atestam: sua receita é a mesma há 140 anos

Adnews

10.10.2019

Budweiser reforça sua trajetória única e enfatiza ser a cerveja mais valiosa do mundo

Ser king é chegar lá fazendo o próprio caminho”. É assim que Budweiser mantém sua autenticidade em todos os lugares do mundo, há mais de cem de anos. Reconhecida por sua atitude e lifestyle próprios, a marca destaca, em nova campanha, como estes atributos estão presentes na cerveja, reforçando toda a sua originalidade.

Já no ar em TV aberta, os filmes, criados pela agência África, traçam um paralelo entre o que é “ser king” em temas em que a marca está sempre presente: na música e no esporte. E garantem: com processo de maturação exclusivo, feito em madeira beechwood, Bud segue o mesmo padrão de qualidade em todo mundo, e a mesma receita desde 1876, o que deixa seu “sabor marcante no começo e suave no final”.

“King of Beers sempre esteve em nosso rótulo e traduz os nossos valores, de liberdade e ambição. Somos a marca de cerveja mais valiosa do mundo e estamos realizando iniciativas que reforçam Bud como a marca poderosa e global, que de fato é. Vamos destacar com os consumidores que a cerveja que conquistou o mundo tem a mesma receita há mais de 140 anos e processos iguais em todo o mundo, garantindo em todo lugar o mesmo sabor marcante no começo e suave final de Bud”, afirma Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser. Confira abaixo:

Ainda em outubro, outros conteúdos em digital irão aprofundar sobre o processo de produção de Bud, desde St. Louis, cidade onde nasceu, até as cervejarias no Brasil, onde se respeita integralmente todos os caminhos feitos na matriz desde 1876.

Filmes antigos da marca também serão resgatados, comprovando como a comunicação dos seus atributos também se mantiveram. Para reforçar ainda mais a mensagem, mestres-cervejeiros brasileiros e americanos provarão que a Bud produzida em St. Louis é igual a qualquer uma outra do mundo. Eles também vão responder a dúvidas de consumidores, em tempo real, pelo Twitter.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental