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Após quase mil dias, mais precisamente 1.082, os festivais estão de volta para a alegria do público. A marca de cervejas, Budweiser, entra em cena para trazer a música de volta aos palcos, promovendo o reencontro dos fãs no Lollapalooza Brasil de 2022, com diversas experiências nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos.

Cerveja oficial do festival, a Budweiser ainda trará para o Brasil o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo. Serão 100 criadores de conteúdo, desde música, artes, moda e esportes, para a produção de conteúdos especiais e levando a experiência do festival para todos os lugares. Além disso, o espaço vai contar com a presença e encontros especiais de grandes artistas.

“Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza. Agora, depois de tanto tempo sem os grandes shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, distribuímos mais de 400 ingressos e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro, celebrando nomes já consagrados e abrindo novos palcos para novos talentos que merecem destaque na cena musical. Foram mais de mil dias sem o Lollapalooza, então, estamos ansiosos para viver novamente essas emoções após tanta espera. E isso é apenas o início”, afirma Carolina Caracas Gargione, Head de Budweiser no Brasil. 

Essa expectativa é vivida ao som de “Industry Baby”, de Lil Nas X, que embala uma campanha da marca que ganha as redes sociais.

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