Skip to main content

A Ford e a Natura escolheram a Bullet para materializar suas ações para o público no Rock in Rio. As marcas se apresentam com novidades e ações, trazendo temas como mobilidade e sustentabilidade para o Festival de 2019.

A presença da montadora oficial do Rock in Rio e uma das principais patrocinadoras do Festival, tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços, quanto pela mobilidade.

Com o conceito Show é Curtir com a Família, a marca fará diversas ações para o público. A primeira delas consiste em um espaço de aproximadamente 138m2, distribuídos em dois andares com vista privilegiada para o palco mundo, onde acontecerá os principais shows do Festival.

O stand contará com diversas ativações como um backdrop com lambe-lambes e uma cama elástica, onde as pessoas poderão pular e fazer fotos divertidas com a #FordnoRockinRio, além de curtir shows da banda Meu Nome Não é Claudio com participações de Hélio Flanders, Steban Tavares, Cyz Mendes, Chico Chico, BNegão, durante os intervalos do Palco Mundo.

A Ford ainda fará a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil à partir de 2020.

Em outro ponto do Parque Olímpico, na área VIP do festival, terá a exposição de um Mustang para que os convidados possam tirar fotos. A Ford possui o naming da Rota 85 e vai expor seis modelos da marca: Edge St, EcoSport, Territory, Ka, Ranger e Mustang.

Leave a Reply