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A agência Bullet vem focando sua atuação em criar histórias que vendem. Com o conceito “The StorySelling Agency”, a empresa ressignificou sua forma de atuar e trouxe resultados para si e para seus clientes. Não importa o meio e a forma, mas o objetivo final: vender.

Cada vez mais atuando na criação de conteúdo, mídia e digital, nas contas de Mercado Livre, Bauducco e BYD, a Bullet anuncia contratações e a implementação de um novo formato em suas áreas de criação e planejamento.

Rico Mendonça, que já teve duas passagens pela Bullet, retorna como CCO para coordenar todo o processo criativo da agência nas três novas áreas: ATL, Promo e Experience. Rico vem da Momentum e também já teve passagens pela Hands.ag, Ogilvy, Live Team Créatif, entre outras.

Aline Noya vem desempenhando um forte papel na criação e condução de campanhas, conteúdo e mídia para Mercado Livre e BYD. Agora, ela assume a direção de criação de ATL da agência.

Já Anderson Santos, ex-People, ocupa a direção de criação de Eventos e Experiência. O profissional também já passou pela Zicard, Tudo, Rock, TV1, Samba e Mikson. Na Bullet, sua missão é estabelecer uma sinergia cada vez maior entre o universo dos eventos e o conteúdo.

Com 20 anos de experiência no mercado, Thaysa Moreiraex-head de Planejamento da Hands.ag, retorna à Bullet para atuar no Planejamento de ATL com foco em BYD, e para cuidar da estratégia de comunicação da marca no Brasil, agregando sua expertise em branding, lançamento de produtos no mercado e ações focadas em vendas.

Ex-BFerraz e com passagens pela Moma Propaganda, Y&R, Live Ad, Publicis e outras, Rafael Gonçalez chega à Bullet como gerente de Mídia. O profissional será responsável por trazer as melhores soluções para as necessidades de mídia das campanhas.

Cesar Leite, COO da agência, esteve à frente dessas mudanças, buscando trazer o melhor desenho para o momento que o negócio está vivendo e os nomes certos para cada missão.

“Com a conquista de contas importantes nos últimos meses, sentimos a necessidade de repensar nossa estrutura para atender melhor essa nova realidade. O maior diferencial da Bullet sempre foi nossa cultura e os profissionais que fazem parte dela, por isso, trouxemos os nomes certos para reforçar o time em cada disciplina, garantindo nosso DNA de inovação criativa. Continuamos em constante transformação, porque os clientes e consumidores esperam sempre mais”, afirma Leite.

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