Skip to main content

A Bullet anuncia um investimento significativo na área de negócios, alinhando estratégias para fortalecer a presença tanto no mercado internacional, com foco nos Estados Unidos, como no mercado brasileiro. O time passa a ser liderado por Carol Ribeiro, Vanessa Silva e Jonas Fortes, respondendo ao CEO Fernando Figueiredo.

Carol Ribeiro (CBO), anteriormente em Nova York, se muda para Miami unindo forças com Fernando Figueiredo, que está alocado por lá há alguns anos. A decisão de mudar a estrutura da agência para a Brickell reflete o comprometimento da Bullet em intensificar sua operação nos EUA, com a profissional concentrando esforços em New Business para o país.

No Brasil, a Bullet movimenta sua equipe com promoções estratégicas. Vanessa Silva, anteriormente head of Account, foi promovida e assume como head of Business. Agora, mantém a responsabilidade de atendimento aos clientes da agência, mas também assume o desafio de captar novas oportunidades de negócios junto aos clientes já atendidos, fortalecendo as parcerias existentes.

Jonas Fortes, há três anos de volta à agência e ex-head of Account, assume como business director. O profissional terá como foco o desenvolvimento de eventos, além de liderar a equipe dedicada a esta área, reportando-se a Vanessa Silva.

“Estamos confiantes de que com a Carol em Miami, focada na operação dos EUA, e com a liderança renovada no Brasil, sob Vanessa e Jonas, estamos bem posicionados para acelerar nosso crescimento e expandir nossa presença tanto no mercado brasileiro quanto no exterior”, explica o CEO Fernando Figueiredo.

No portfólio da agência, destacam-se contas de algumas das maiores marcas e líderes de mercado, como: Bauducco, Coca-Cola Brasil, Coca-Cola Latam (atendendo a marca em mais de 30 países), Mercado Livre, Ypê, além de clientes como Andorinha e Ipiranga.

“A área de negócios, alinhada à nossa proposta de valor e objetivos, desempenha um papel fundamental para filtrar oportunidades e alinhar as necessidades dos clientes com nosso potencial de Storyselling”, destaca Cesar Leite, COO da Bullet.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens