Skip to main content

Mais exagerado do que um Whopper, só dois Whopper, né? O Burger King está mostrando o que é exagero de verdade em nova campanha que reforça seu mais icônico hambúrguer em dose dupla: dois Whoppers pelo precinho de R$25,00!

O exagero é uma coisa muito particular, mas na campanha do BK, a oferta é realmente irresistível. O exagero da promoção é muito bem-vindo, já que o sabor da carne bovina grelhada do BK nunca é demais e fica ainda mais gostosa quando vem no tamanho do Whopper, sanduíche favorito da rede, especialmente em dose dupla.

A nova campanha, elaborada pela agência DAVID, mostra o verdadeiro exagero do Burger King em oferecer dois sanduíches por um preço promocional. Por esse preço, nem injeção na testa!

Além do filme, que será exibido em TV e rede social, serão veiculadas peças em OOH reforçando que exagero é essa delícia de promoção, disponível por tempo limitado. A oferta está disponível em todo território nacional e em todos os canais de venda e delivery próprio do Burger King. As lojas que não participam da promoção podem ser conferidas no site oficial.

 

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens