Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que…
Adnews
12.09.2024
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que a propaganda eleitoral interrompe a programação, o BK resolveu interromper a “propaganda eleitoral”. Entre aspas, pois são todas fictícias, é claro.
A campanha, criada pela agência DAVID em parceria com Paranoid e Jamute, traz nove filmes com a mesma pegada criativa. A assinatura é a cereja do bolo: 2 Whopper por R$25 & Confirma.
Assista:
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.