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O Burger King está aproveitando as festas de fim de ano para turbinar as suas estratégias de marketing. Depois do “shushitone”, do “coxinhatone” e tantos outros que fizeram sucesso na internet, a rede de fast food entrou na brincadeira de variações divertidas de panettone e criou a sua própria, o “bacontone”.

A invenção curiosa viralizou nas redes sociais com consumidores querendo saber onde é possível encontrar a novidade. De acordo com a marca, o produto não está à venda nas lojas, mas pode ser feito pelos clientes que realizarem a compra dos itens separadamente. O objetivo da ação é estimular a criatividade, por meio dos produtos BK.

Ainda segundo a companhia, o bacontone é feito a partir da combinação dos sanduíches da linha ‘Bacon Lovers’: o Bacon Lover e Bacon Lover Chicken, empilhados e cobertos pela famosa Baconese da marca.


Descontos em sanduíches em nível de ressaca 

O Burger King também anunciou que vai dar descontos em sanduíches. A ação, idealizada em parceria com a agência DM9, utiliza tecnologia de reconhecimento facial para medir, de forma lúdica, o nível da ressaca do consumidor, a partir de uma selfie. A escala vai de 1 a 3, e quanto maior for o número, mais robusto será o combo recomendado e o desconto oferecido.

De acordo com Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9, o uso da tecnologia de reconhecimento facial aliada ao humor gera uma conexão divertida com os consumidores.

A promoção vai até o 2 de janeiro e envolve os sanduiches Whopper Jr. Duplo, Whopper e Whopper Duplo. Os cupons de desconto, proporcionais à ressaca do consumidor, são válidos no mesmo período, somente para o BK Delivery. Para participar, é preciso acessar o aplicativo da rede de fast food e clicar no banner disponível na tela inicial ou acessar diretamente o site.

*Com informações de Exame/ Foto de capa: Evgenia Novozhenina/ Reuters

 

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