Skip to main content

Todo mundo já sabe que a linha Mega Stacker do Burger King sempre surpreende pelo sabor e tamanho. Para encerrar 2019 com tudo, a rede de fast-food lança em edição limitada o maior Mega Stacker da história. Com cinco hambúrgueres de carne grelhada, recheado com 20 fatias de bacon, muito queijo e molho Stacker, o “Tudo Isso” chega nos restaurantes de todo o país a partir de hoje, (12).

“Queremos sempre surpreender os nossos consumidores com tudo que temos de melhor: sabor e qualidade. Por isso, trouxemos o Mega Stacker #TudoIsso para nossos fãs que amam de verdade nossa linha Mega Stacker”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King.

A campanha, criada pela DAVID, convida o consumidor a dizer o que eles fariam com o Mega Stacker #TudoIsso. O lançamento nacional do produto será acompanhado de uma promoção que dará, no mês de Dezembro, uma casquinha grátis para todos aqueles que pedirem “com muito carinho” o #Tudoisso nos restaurantes.

“Entre todas as marcas, só o BK tem o que a galera adora. E, agora, lança #TudoIsso, com cinco andares de carne grelhada, muito bacon e queijo. Sem dúvida, nenhum outro sanduíche é #TudoIsso”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

O produto será uma edição limitada da rede e poderá ser encontrado a partir de hoje, (12), a 31/12. Consulte a lista de restaurantes participantes no site.

Leave a Reply