Skip to main content

O Burger King anuncia sua mais nova campanha, que promete mexer com o coração e o paladar dos fãs da marca. Para celebrar a chegada de Stranger Things 4 Vol.1 – na Netflix no dia 27 de maio, a rede lança diversas novidades a partir de 26 de maio: a criação do Stranger Menu, combo de edição limitada e disponível em todo o país, composto pelo Waffle Burger, Batata Hellfire, Sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK na cidade de São Paulo.

Para conhecer e saber mais sobre o menu especial, o Burger King une criatividade com tecnologia, lançando uma página invertida em seu próprio aplicativo. O consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série. No período, as compras feitas pela ferramenta, além de terem preços promocionais, trarão ao consumidor a possibilidade de pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.

Focado também em oferecer experiências completas e exclusivas, a rede promove uma imersão em seus restaurantes, transportando os consumidores para o universo da série. Também a partir do dia 26 de maio, as lojas da Av. Paulista, 633 e Praça Panamericana, 21, em São Paulo, serão transformadas em “fortalezas” para proteger o público do mundo invertido.

No ambiente externo, o público pode ver elementos do Mundo Invertido apontando o perigo iminente, enquanto o ambiente interno apresenta espaços como a pista de patinação Rink-o-Mania e o Clube Hellfire, que marcam a nova temporada da série. As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru, que propõe uma passagem por um “portal interdimensional”. As comunicações tematizadas ao longo dos dias serão totalmente publicáveis, fazendo com que o consumidor possa se sentir parte do universo da série.

Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da Burger King Brasil, comenta:

“Nós buscamos promover experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos icônicos ou com vivências exclusivas. Em todas as nossas estratégias e comunicações, levamos em consideração suas paixões e seus assuntos favoritos e, por isso, nos unimos à Netflix para essa ação especial, que promove uma verdadeira imersão no universo de Stranger Things. Esperamos que o público aproveite nossos espaços temáticos, nossos novos produtos, e desfrutem desse momento único que estamos criando.”

O produto é uma edição limitada e ficará disponível enquanto durarem os estoques.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!