Skip to main content

Na tarde da última sexta-feira (5), várias pessoas pararam em frente à TV ou ficaram grudadinhas nas plataformas digitais para acompanhar o anúncio dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. É o tradicional Big Day, data reservada pela Globo para apresentar os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil.

Mas, a concorrência para entrar no BBB é grande, e as vagas são limitadas. Pensando nisso, o Burger King criou o #WhopperDay, uma forma diferente para comunicar sua oferta, que faz os consumidores se sentirem milionários sem precisarem entrar em um reality show. A ação celebra aqueles que não tiveram a sorte de entrar no programa, como o Rodrigão.

Elaborada pela agência DAVID, a nova campanha segue a mesma estética do anúncio do reality global e está sendo veiculada nas redes sociais. Nos filmes, são apresentados os “não participantes” do BBB, brincando com a ideia de que a verdadeira riqueza está em aproveitar a oferta de 2 Whoppers por R$ 25. A grande prova do dia será (não) resistir a essa oferta.

A promoção do BK vale para restaurantes selecionados, em todos os canais de vendas (app BK, BK drive, balcão e Clique e Retire) por tempo limitado. Então, não perca a chance de se tornar um “milionário” do #WhopperDay! Os restaurantes não participantes podem ser consultados aqui.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens