PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Ação criada pela DM9 repara injustiça histórica de presente único e contempla quem faz aniversário entre 24 e 30 de dezembro
Adnews
23.12.2022
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”. Pensando nisso, o Burger King® apresenta a ação “Whopper em Dobro”, criada pela DM9.
Todas as pessoas que completam aniversário entre 24 e 30 de dezembro poderão retirar nesse período um cupom de Whopper em dobro pelo aplicativo do BK. Desta forma, quem faz aniversário entre estas datas poderá levar dois Whoppers pelo preço de um. Para isso, a pessoa precisará estar cadastrada no app do BK e com sua data de nascimento preenchida até o dia 23/12. A promoção é válida somente durante essas datas e ficará disponível em todo o país.
Para promover a ação, a campanha também conta com comunicação nas plataformas digitais do Burger King, incluindo peças para as redes sociais e aplicativo da marca. Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9, pontua:
“É uma ação que busca se conectar com os aniversariantes do fim do ano de forma muito empática, entrando em uma conversa recorrente das pessoas e transformando isso em benefício para o consumidor e para a marca.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.