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O BuzzFeed Brasil começa o ano sob uma nova gestão. A partir do mês de fevereiro, Fátima Pissarra, Carlos Scappini, ambos sócios da Mynd, e Murilo Henare, CEO da Banca Digital, assumem a operação do veículo de comunicação ao lado da FLAGCX. Juntos, eles trazem para a plataforma toda a expertise em marketing digital e a visão que possuem à frente de suas respectivas empresas, para a criação de conteúdo e comercialização de espaços publicitários.

A FLAGCX, que comprou a operação do BuzzFeed no Brasil no final de 2020, buscava parceiros com o know-how, reputação e credibilidade como os da Fátima, Scappini e Murilo para reforçar a atuação da empresa no país e impulsionar sua frente de negócios, trazendo novas experiências, conteúdos, produtos e formatos para os usuários.

“A primeira etapa do projeto BuzzFeed dentro da FLAGCX era o turn-around e estabilização operacional. Essa etapa foi concluída com sucesso e agora estamos dando o segundo passo, que é a aceleração da marca no país. Temos uma relação longa e de confiança com a Fátima, e uma grande admiração pelas suas recentes conquistas ao lado de Scappini e Murilo, sem dúvida eles são os melhores profissionais para liderarem esse projeto conosco”, afirma Roberto Martini, CEO Global da FLAGCX.

Já para os sócios da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, que completa 5 anos em 2022, além de ampliar seus negócios, essa é uma grande oportunidade de unificar os conteúdos produzidos pelos influenciadores em uma plataforma de credibilidade global. 

“Minha relação com a mídia e o jornalismo vem de longa data, pois tenho passagem por veículos de comunicação que foram muito inovadores para a época. Com isso, investir no BuzzFeed, que reúne entretenimento e informação, foi supernatural. Nossa ideia é continuar produzindo um conteúdo moderno, arrojado e que continue atingindo pessoas de todas as idades”, diz Carlos Scappini.

Murilo Henare, CEO e fundador da Banca Digital, que reúne os maiores perfis de entretenimento no Instagram, fará a curadoria e integração do material produzido por perfis de entretenimento e memes na plataforma. A mudança visa agregar novos parceiros e marcas para projetos especiais. Murilo ressalta também o desejo de retomar editorias que são grandes apostas do BuzzFeed fora do Brasil, assim como a reinvenção e desenvolvimento de novos formatos dentro do veículo. “Desde o início, buscávamos um espaço que nos permitisse ampliar nossa forma de produzir conteúdo. O veículo possui um grande alcance e relevância, e nosso papel com a amplificação e maior modernização desse conteúdo será essencial para desenvolver novas oportunidades de negócios dentro da plataforma”, conta o executivo.

Já a parte editorial de conteúdos próprios do BuzzFeed segue comandada pelo jornalista Fernando Oliveira (Fefito), Diretor Editorial do veículo.

“O BuzzFeed chegou ao Brasil trazendo um conceito inovador ao unir a análise de dados e o olhar editorial para identificar conteúdos virais. Como jornalista e empresária da área digital, marketing de influência e entretenimento, apostar em um veículo de credibilidade global foi algo muito orgânico para ampliar os negócios. Fazer parte deste momento do BuzzFeed no país, ao lado de profissionais tão competentes, será um desafio incrível. Tenho certeza de que o mercado e as pessoas vão adorar essa nova proposta”, revela Fátima Pissarra.

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  • Dreo revela como escolher o vinho perfeito para presentear no Dia dos Pais
    Se tem uma coisa que une os corações é um brinde especial com um bom vinho. No Dia dos Pais, a arte de presentear com um rótulo refinado ganha um toque único de carinho, já que escolher o vinho ideal é muito mais do que apenas optar por uma garrafa. E disso, ninguém entende melhor do que Dreo. Só a nossa parceira nas melhores escolhas para todos os paladares poderia oferecer um guia completo para você encontrar o vinho que o seu paizão merece! Em parceria com os especialistas da marca, o Adnews separou orientações certeiras para garantir uma experiência completa nessa data, incluindo momentos em família, construção de memórias, descontração e, é claro, um bom brinde. Anota aí. #1 Conhecendo o paladar Cada pessoa tem uma relação singular com o vinho, e no caso do paizão, desvendar suas preferências é o primeiro passo. Se ele aprecia vinhos encorpados, aqueles que fazem a boca viajar por sabores marcantes, aposte em uvas como Cabernet Sauvignon, Malbec, Syrah e Tannat. Esses vinhos, com seus taninos ricos, são perfeitos para as noites aconchegantes de inverno, harmonizando de maneira sublime com pratos robustos. Excelente escolha para o friozinho que anda fazendo. Mas, se a leveza é a assinatura do paladar do paizão, os vinhos brancos feitos com uvas como Alvarinho, Chenin Blanc e Pinot Grigio são escolhas cativantes. A gama de sabores frutados e frescos desses vinhos é um convite à descontração. E para os que têm um gosto por tintos, as castas Gamay, Pinot Noir e Garnacha oferecem uma experiência menos encorpada e mais vibrante. #2 Do conhecimento ao prazer O nível de conhecimento sobre vinhos também é uma taça cheia de possibilidades. Se o paizão é um apreciador ocasional, opte por um vinho simples e versátil, pronto para agradar a todos os gostos. Rótulos de brancos aromáticos e tintos jovens frutados são escolhas certeiras. No entanto, se ele é um verdadeiro apreciador, surpreenda com um rótulo fora dos tradicionais, de uma vinícola boutique ou premiada, expandindo seu horizonte de sabores. #3 Uma taça para cada ocasião Pensar na ocasião e no cardápio é um toque final que faz toda a diferença. Se o presente será apreciado em um jantar com familiares ou um encontro descontraído entre pai e filho, escolha com base na harmonização. Peixes e mariscos combinam com brancos e espumantes, enquanto carnes vermelhas pedem um tinto. Escolher o vinho perfeito para o paizão é uma combinação de carinho e atenção aos detalhes. Estude seus gostos, entenda o momento e permita que a magia da vinificação enriqueça o Dia dos Pais, elevando o presente a um brinde memorável com um vinho que fala ao coração do paizão, tornando essa data ainda mais inesquecível. Vinhos da Semana O Adnews fez serviço completo: pediu orientações para os especialistas e também as indicações que os papais mais gostam. Mais que uma marca, um estabelecimento e um serviço, Dreo nasceu do conceito de vivenciar experiências com conforto e exclusividade. Por isso, ela conta com serviço de concierge para harmonizar o rótulo perfeito com o seu perfil ou momento especial, que pode ser qualquer um. Por isso, conseguimos uma curadoria exclusiva da marca pensada especialmente para o Dia dos Pais.
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