Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Está no ar o 6 Minutos, a mais nova plataforma de conteúdo jornalístico econômico do país.
Adnews
21.08.2019
Todos os dias, o 6 Minutos trará as notícias mais importantes do mundo da economia, finanças, negócios e investimentos. Tudo isso com uma linguagem acessível e de maneira objetiva, valorizando o tempo das pessoas e dando foco ao que realmente importa.
Uma das apostas do 6 Minutos é traduzir e interpretar os termos e conceitos econômicos para quem não é especialista no assunto. As nossas reportagens serão estruturadas de uma forma menos convencional, em tópicos, com perguntas e respostas. O objetivo é trazer o que realmente importa para o primeiro plano, facilitar a compreensão e responder às principais dúvidas do leitor.
“O objetivo é que as pessoas fiquem informadas com o conteúdo que vamos produzir. O nosso mantra é privilegiar o fato e a análise. Vamos abrir mão de dados prescindíveis ou vaidades de texto que desperdicem o tempo dos leitores”, afirma Marcelo Sakate, editor-chefe do 6 Minutos. Seu diferencial é:
– Site é gratuito e atualizado diariamente com notícias de economia, finanças, negócios e investimentos
– Textos são construídos para valorizar as informações mais importantes e permitir uma compreensão rápida do assunto
– Usuários podem receber informação da forma como for mais cômodo: por e-mail, redes sociais ou Whatsapp
– Site conta com Conselho Editorial independente
O 6 Minutos sabe que o tempo é um ativo muito importante. Por isso, todas as nossas reportagens trazem a duração estimada para a sua leitura completa. Assim, o usuário já sabe de antemão de quanto tempo precisa dispor para conseguir a informação completa.
“Vivemos um cenário com excesso de informação. Portanto, nosso esforço está em economizar o tempo das pessoas trazendo apenas o que realmente importa, da forma mais acessível e didática possível”, diz Rodrigo Flores, Diretor de Redação do 6 Minutos.
O jornalismo do 6 Minutos é independente. Para zelar por ele, conta com um Conselho Editorial consultivo, não-remunerado e com mandato sem prazo definido. Fazem parte do Conselho Editorial Adriano Silva, Facundo Guerra, Joyce Pascowitch, Marcelo Kalim, Verena Fornetti, Eco Moliterno, Marcelo Parada e Rodrigo Flores.O 6 Minutos faz parte da mesma holding que controla C6 Bank.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.