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A Cacau Show traz para uma das suas maiores campanhas diversos lançamentos, parcerias e opções de presentes que prometem agradar a todos. São mais de 55 produtos em seu portfólio com inspirações em sobremesas queridinhas pelos brasileiros, opções para quem possui restrições alimentares e parcerias com grandes marcas como: NBA, Netflix, Warner, Paçoquita e Amarula.

Entre as novidades da campanha estão: Ovo Dreams Mil-Folhas Avelã 400g, inspirado em uma sobremesa adorada pelos consumidores, o ovo de chocolate ao leite com casca recheada no sabor mil-folhas avelã. Outro lançamento que promete agradar os consumidores é o Ovo Dreams Banoffee 400g, com chocolate ao leite e branco com casca recheada da famosa sobremesa banoffee.

Já para quem possui restrições alimentares, a marca traz algumas opções como: o Ovo Bendito Cacao Dedo de Deus 200g, produzido com chocolate 67% cacau bean to bar, feito com cacau da fazenda da marca e vegano, o Ovo laCreme Zero Lactose 180g, para quem segue dietas com restrição de lactose, mas não abre mão de um chocolate que derrete na boca, e o Ovo laCreme Zero Adição de Açúcares Recheado 400g, que tem casca de chocolate ao leite recheada de trufa laCreme ao leite, tudo sem adição de açúcares.

E para agradar à criançada, adolescentes e até mesmo muitos adultos, a Cacau Show traz parcerias especiais com a NBA com o Ovo Chocoesportes NBA 160g, que acompanha minibola de basquete, com os times Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Brooklyn Nets e Golden State Warriors. Já a parceria com a Warner Bros, fica por conta dos ovos com touca dos personagens Tom & Jerry e Scooby-Doo, Ovo Looney Tunes com Chaveiro 180g e Ovo Looney Tunes com Pantufa 160g nos tamanhos P e G.

E para quem gosta de maratonar séries, as novidades ficam por conta do Ovo Stranger Things 160g, que acompanha uma almofada exclusiva no formato do Demogorgon e balde de pipoca da série, além dos Ovinhos com Porta-Celular 160g com opções de acessórios das séries Stranger Things, La Casa de Papel e The Witcher.

As novidades já estão nas mais de 2.800 lojas da Cacau Show e possuem preços especiais para os Cacau Lovers, programa de benefícios da marca. Para falar um pouco sobre o planejamento da marca e as novas estratégias que vem por ai nos produtos da Cacau Show, nós entrevistamos a Ana Luiza Costa, gerente de categorias da Cacau Show, confira:

AdNews: Como foi poder fazer uma collab com a famosa série Stranger Things da Netflix?

Ana Luiza: A Cacau Show sempre está em busca de inovações bacanas que tenham sinergia com nosso público. Além de Stranger things, temos também produtos de La Casa de Papel e The Witcher, feitos em parceria com Netflix!

AD: A Cacau Show trouxe collabs um pouco diferentes como a Netflix, NBA e Looney Tunes. Essa é uma estratégia da marca de abranger novos públicos?

AL: Nossa estratégia para a Páscoa é sempre ter um portfólio que agrade e seja uma solução de presente para diferentes targets. Trabalhar com parcerias de marcas relevantes para diferentes públicos é importante para isso e também agrega fãs das marcas citadas.

AD: Durante a Páscoa, produtos como barras e bombons ainda são muito vendidos?

AL: Continuam, pois sempre temos o consumidor que busca ainda produtos para o dia-a-dia, mas o grande volume de vendas está concentrado na linha de Páscoa, principalmente na semana que antecede a data.

AD: Como a Cacau Show busca destaque no mercado para esta Páscoa?

AL: A nossa campanha está recheada de novidades. Temos novos sabores de ovos Dreams com casca recheada: Banoffee e Mil-folhas avelã, parcerias com marcas queridas e gifts especiais para o público infantil e teen, além dos ovos das nossas marcas: BenditoCacao e laCreme. Neste ano também pela primeira vez lançamos um ovo vegano, com chocolate de origem.

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