Caetano Veloso fala sobre nova música ‘Anjos Tronchos’ em Espaço do Twitter

Single inédito de Caetano Veloso @caetanoveloso) após quase nove anos do seu último projeto solo, a música “Anjos Tronchos” será tema de bate-papo com o cantor em um Espaço do Twitter realizado pelo perfil do próprio artista na plataforma. A conversa poderá ser acompanhada nesta quinta-feira (16), às 22h – pouco depois do lançamento da música para o público – neste link .

O bate-papo com Caetano, que acontecerá no recurso que conecta as pessoas por meio de conversas de áudio ao vivo, contará com participação de personalidades como Fióti (@fiotioficial), Flávia Oliveira (@flaviaol), Monique Evelle (@moniqueevelle), Nina da Hora (@ninadhora), Sher Machado (@transcurecer), além de outros nomes que ainda estão sendo confirmados.

A música terá como temática a dualidade da tecnologia, trazendo referências ao Vale do Silício, região nos Estados Unidos onde se localizam as principais empresas do ramo, e também à cantora Billie Eilish (@billieeilish), artista que surgiu e ganhou repercussão na era digital com o apoio das plataformas. Os participantes do Espaço, além de serem fãs de Caetano Veloso, também têm envolvimento com a temática digital.

A música é um dos temas mais comentados no Twitter. Um estudo realizado pela plataforma no Brasil para entender o consumo deste tipo de conteúdo destacou a dimensão desta relação: 78% das pessoas que usam a plataforma no país se interessam por música e 57% não conseguem passar um dia sem ouvir uma. Segundo a pesquisa, de janeiro a junho deste ano foram contabilizados mais de 476 milhões de Tweets sobre música no Brasil. Os diversos fãs brasileiros de música usam a plataforma para comentar sobre gêneros e bandas que gostam (58%); acompanhar as conversas sobre eles (50%); interagir com bandas e artistas preferidos (43%); e buscar informações sobre seus artistas favoritos (62%), recomendações de artistas, álbuns e músicas (52%) e informações sobre eventos de premiação (32%).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Honda Motos une CG e Bros em nova campanha

Honda Motos une CG e Bros em nova campanha

Próximo post

Clint Eastwood volta a ser cowboy em Cry Macho

Posts Relacionados