iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Em meio à pandemia, a startup brasileira de tecnologia alimentar Cafene Innova lançou a marca BitCoffee para o mercado nacional, com o “café de comer”, uma verdadeira inovação para o…
Adnews
25.09.2020
Nova embalagem do “café de comer”
“O varejo é ávido por novidades e a indústria está constantemente investindo em lançamentos. Mas uma ‘inovação’ de verdade, com conceito inédito e proposta de hábito de consumo jamais visto é algo mais difícil de notarmos. O café de comer é isso, novo conceitual, experimental e comercialmente falando”, comenta Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova.
“A despeito das incertezas econômicas, optamos por enfrentar o cenário e arriscar. O resultado nos surpreendeu positivamente. Logo no primeiro mês de atuação com o e-commerce registramos um balanço 60% superior ao esperado para a fase inicial”, comenta Alexandre Pregnaca, Gerente de Negócios da Cafene Innova.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.