Skip to main content

O fundador da Chilli Beans, Caíto Maia, será a atração principal da 1ª edição do Crediário Xperience, que acontece no próximo dia 20 de setembro, em Rio do Sul (SC). O evento, que será realizado pela Tidas e pelo Meu Crediário, será transmitido pelo YouTube. Os participantes terão acesso a conteúdos voltados para aprimoramento de conhecimentos, tanto em processos operacionais, quanto em gestão no crediário. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia do evento.

Além de Caíto Maia, outro convidado é Ermelino Espíndola, especialista em gestão de lojas, empresário, consultor de varejo e palestrante. Com mais de 30 anos de atuação direta no segmento varejista, o empreendedor conta com mais de 7,5 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube.

De acordo com Jeison Schneider, CEO do Meu Crediário, que também será um dos palestrantes, o encontro é uma grande oportunidade para os varejistas de todo o Brasil conhecerem e entenderem melhor sobre a importância da modalidade para a economia brasileira. A fintech, presente em 500 municípios brasileiros, oferece uma solução completa para a concessão de crédito em lojas de diversos segmentos como moda, calçados, óticas, materiais de construção, entre outros. 

A realização do evento também vem ao encontro com a comemoração dos 15 anos do grupo Tidas. Ao longo dos anos, a empresa evoluiu de uma pequena operação financeira de vendas a prazo para se tornar uma das maiores administradoras de crediário do país. “Desde 2007 buscamos facilitar o crescimento sustentável do varejo no Brasil. O Crediário Xperience vem proporcionar conhecimento e compartilhar dicas fundamentais para quem pretende aprimorar ainda mais a modalidade em seu modelo de negócio”, conclui Milton Goetten, sócio-diretor da Tidas.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!